Entrega & Devolução
Entrega gratuita disponível em nossos de produtos nas compras acima de R$ 1.000. Escolha a melhor forma de pagamento e entrega de seu pedido.

Visão geral das opções de entrega
A Flash Iluminação oferece métodos de envio ideais para qualquer necessidade. Seja com preços baixos através da métodos convencionais dos Correios (PAC ou Sedex), ou mais rapidamente através da Transportadoras (somente na Brasil). Além disso, você também pode retirar seu pedido em nossa Loja, se preferir. Nesta página você encontrará uma visão geral de todos os métodos de envio disponíveis.
1. Faça o pedido do(s) produto(s) e especifique o método de entrega
2. Você receberá uma mensagem de confirmação do pedido
3. Com o número de restreamento, aguarde a chegada do seu pedido
4. Receba seu pedido em sua residência ou comércio.
Troca ou Devolução de Mercadorias
A Flash Iluminação deseja que sua experiência de compra seja Perfeita e que você fique muito satisfeito com seus novos perfumes. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução que respeita a legislação vigente, como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor. Para sua maior comodidade, todo e qualquer produto comprado na Flash Iluminação poderá ser trocado ou devolvido através do nosso SAC sac@flashiluminacao.com.br dentro do prazo informado, e deve estar dentro das condições estabelecidas abaixo.
1. DEVOLUÇÃO: Diretamente para a loja virtual. TODA DEVOLUÇÃO PARA A Flash Iluminação DEVE SER COMUNICADA PREVIAMENTE ATRAVÉS DO E-MAIL sac@flashiluminacao.com.br. Não aceitamos produtos recebidos para troca/devolução, sem comunicação prévia.
– A comunicação à Flash Iluminação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Ao receber sua comunicação o nosso departamento de atendimento ao Consumidor S.A.C realizará uma análise em até 48 horas úteis validando as informações de compra e o prazo para requerimento, se tudo estiver de acordo vamos responder seu e-mail com as informações necessárias anexando a “declaração de devolução” que deve ser preenchida para oficializar o retorno de suas peças, esta deve acompanhar a cópia da NF-e. efetivando assim a postagem sem custos.
Atente-se aos prazos legais e em todos os procedimentos estipulados neste Contrato. Se as condições descritas acima não forem seguidas, a Flash Iluminação não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.
CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
• Os produtos devem estar intactos e não podem sido abertos ou usados.
• Serão recusados os produtos que tenham sofrido modificações em sua embalagem, cor e tamanho originais;
• A peça deve estar com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, enviado para o cliente junto à mercadoria;
• Devem acompanhar o produto todos os itens que compõem o produto, tais como embalagens, caixas, saquinhos e plásticos;
3. DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO
A opção de devolução só é válida para compras efetuadas na Loja Virtual Flash Iluminação.
Para solicitar a devolução, entre em contato com nosso departamento de Atendimento ao Consumidor: sac@flashiluminacao.com.br em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto no endereço de entrega escolhido pelo cliente (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
O cliente deverá enviar para o e-mail sac@flashiluminacao.com.br as seguintes informações: Nome completo; número do pedido; CPF; endereço completo; telefone de contato, peça a ser devolvida e o motivo da devolução.
• Enviaremos em até 6 (cinco) dias úteis, o código de autorização de postagem dos Correios, gerados pela Flash Iluminação. Leve o produto até uma agência própria dos correios em até 10 (dez) dias corridos e informe ao atendente o código de postagem.
• Neste caso o envio do produto será custeado pela Flash Iluminação.
• No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes;
• Não realizamos devolução parcial do frete em caso de devolução parcial de um pedido.
POLÍTICA DE TROCAS
A solicitação de troca deve ser feita através do nosso SAC em até 15 (Quinze) dias corridos após a emissão da nota fiscal eletrônica (restrito apenas para loja online);
O cliente deverá enviar para o e-mail sac@flashiluminacao.com.br as seguintes informações: Nome completo; número do pedido; CPF; endereço completo; telefone de contato; Assinatura da cliente, peça a ser trocada e o motivo da troca.
• Enviaremos em até 5 (cinco) dias úteis, o código de autorização de postagem dos Correios, gerados pela Flash Iluminação. Leve o produto até uma agência própria dos correios em até 10 (dez) dias corridos e informe ao atendente o código de postagem.
• A Flash Iluminação tem até 10 dias úteis para fazer o reenvio do(s) produto(s) trocado(s).
DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO
Todos os nossos produtos da Flash Iluminação são revisados pelo nosso departamento de Controle de Qualidade. Caso aconteça de você receber um produto com defeito entre em contato com nosso Departamento de Atendimento ao Consumidor sac@flashiluminacao.com.br em até 30 (trinta) dias corridos com as seguintes informações: Nome completo; número do pedido; CPF; endereço completo; telefone de contato; peça a ser trocada e o defeito do produto.
• Enviaremos em até 5 (cinco) dias úteis, o código de autorização de postagem dos Correios, gerados pela Flash Iluminação. Leve o produto até uma agência própria dos correios em até 3 (três)dias úteis e informe ao atendente o código de postagem.
• O prazo para análise e resposta é de até 15 (quinze) dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise, o cliente será informado via e-mail.
• Se for constatado o defeito, você poderá optar pelo recebimento de um produto igual ou pelo conserto da peça. Caso o produto não esteja disponível para reposição, você poderá optar por trocar por outro produto ou pela restituição do valor pago. Neste caso, o envio do produto será totalmente custeado pela Flash Iluminação.
NOTA IMPORTANTE
A Flash Iluminação se reserva ao direito de só efetuar a troca se for detectado defeito de fabricação, caso seja constatado que o defeito foi ocasionado por não seguir as instruções indicadas na etiqueta de composição ou mau uso, a troca não será autorizada. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
FAQs
Caso o seu pedido não tenha chegado, favor entrar em contato com nosso departamento de atendimento ao Consumidor SAC.
A entrega em feriados, depende exlcusivamente dos correios e da transportadora.
Fazemos em todo o Brasil via correios e por transportadoras.
A Entrega dos pedido, leva em considireção ao tempo de produção do material e também ao método escolhido de entrega do produto comprado conosco.
É necessário ter uma pessoas autorizada para receber os produtos em seu nome.